terça-feira, 1 de setembro de 2009

O anjo e a Vampira




Capítulo 1

Durante toda aquela noite, a Lua brilhava de um modo misterioso, o vento balançava docemente meus cabelos, e eu, Vládia,estava sob minha moto, com pensamentos em outros lugares do mundo. Violet, minha amiga desde a infância, estava comigo, enquanto íamos naquela noite peculiar para mais uma boate gótica de Helsinki. As luzes que haviam na noite ofuscavam-me os olhos, e a escuridão da noite me permitia ficar camufladas roupas pretas que eu usava, e nos meus longos cabelos negros. Ao final de uma rua escura, encontramos a boate de que Violet tanto me falava. Era um lugar bonito, e bem familiar...pelo menos para nós. Claro que não vou falar que eu e Violet éramos algum tipo de seguidoras de tribos urbanas, ou que éramos maníacas por vampirismo, mas recordo-me bem, que desde o início de nossa adolescência carregávamos uma queda por tudo aquilo que era obscuro e assustador para algumas pessoas. Mas de pessoas como eu e Violet aquele lugar, sem sombra de duvidas, estava lotado.Taças e taças de vinho, candelabros e uma multidão vestida de preto. Alguns perto das paredes dançando com as próprias sombras, outros em danças luxuriosas no salão e a multidão para onde fomos com nossas taças de vinho estava agitada, vendo o show de uma banda gótica. Os caras da banda eram bonitos, e as músicas soavam agitadas, sombrias e sexy. Dançávamos, ríamos, bebíamos gritávamos e fumávamos muito. Lembro-me de ter dado uma tragada muito forte, e quando soltei, em meio à névoa da fumaça do meu cigarro, eis que surge um homem. E daquela linda boca, só consegui ouvir de primeiro momento um “Dança comigo?”...E, claro, o levei para a pista de dança.Mas o que eu não sabia, é que ele não somente dançava ou era provocante. Aquele cara me parecia, no mínimo , diferente.
A palavra “dançamos” não foi suficiente para descrever o que Yolaws fazia com seu corpo. Detalhe: fiquei sabendo seu nome bem depois de muitas coisas entre nós acontecerem, mas isto não vem ao caso agora. Yolaws era loiro, cabelos lisos e longos, tocando-lhe o final das costas. Seus olhos eram de azul profundo e seu corpo, alto e forte, tinha movimentos envolventes e libertinos. Mas toda a perfeição luxuriosa de Yolaws era temperada com um ar misterioso. Tão misterioso quanto aquela noite. Guiado pelas batidas daquela música, o misterioso loiro me levava consigo,e quase me colocava em colapso. Uma das coisas mais estranhas de tudo, é que por alguns momentos os movimentos de Yolaws pareciam oscilar, como que acompanhando as batidas de um coração. As batidas do meu coração!!!Tudo era muito enigmático e sexy em Yolaws. Ele me envolvia, me abraçava, me beijava, e apesar de meu corpo já não conseguir mais acompanhar o fôlego dele, tudo o que eu queria era que aquela dança nunca acabasse. Mas acabou. E acabou quando Yolaws me levou para o balcão, e ali nós sentamos. Ele pediu duas taças de vinho tinto, e enquanto pedia, a única coisa que eu conseguia ver eram aqueles lábios tão maravilhosamente belos... e naquele meu confuso mundo de sensações eu pensava “ O que mais essa criatura consegue fazer com aquela boca?!?E que boca! Que beijo! Que voz!” Yolaws tinha voz de anjo. Sua voz era suave, doce e pausada como a de um anjo. Mas nada em Yolaws, a não ser sua voz me parecia angelical.Ele olhou para mim, sorriu e nós brindamos. Bebi um gole de vinho e não resisti a roubar mais um beijo de Yolaws. Deslizei minhas mãos por seus cabelos e beijei aquela boca como que se pudesse arrancar-lhe a alma com aquele beijo.
- Quando vai me dizer seu nome?- perguntei sorrindo para ele.
- Por favor, não estrague nossa noite. Eu gosto de conservar segredos...- disse Yolaws fitando-me os olhos- Você está sozinha hoje?
- Não, estou com ... Violet!- por aquele longo tempo eu havia esquecido de Violet! Aonde estaria ela agora?- Bem, cara, eu não sei onde ela está...
- Não seria a garota dançando freneticamente com o ruivo de jaqueta de couro ali?- disse Yolaws apontando para Violet.
- Estranho, como sabe que é ela?
- O ruivo com, ela é Manfred, meu amigo. Achei provável que ele tentasse algo com a garota que estava com você. Ele sempre faz isso com as amigas de minhas pretendentes...
- E eu sou sua pretendente?- falei rindo
-Pelo menos para mais uma dança...- e me arrastou para dançar novamente .
Yolaws e eu dançamos mais algumas músicas. Quando ele percebeu que Violet e Manfred já estavam entretidos e bêbados o suficiente para não perceber a nossa saída, me convidou para sair à francesa e fazer um passeio. Saímos pelos findos da boate e Yolaws me parou.
- Tenho uma surpresa para você- disse tirando um lenço negro do bolso. Colocou sorrindo aquele lenço em mim como uma venda, me beijou e disse:- Me abrace bem apertado. E só me solte quando eu disser.
Fiz que sim com a cabeça, e meu loiro me abraçou apertado. A sensação era boa. Como se eu flutuasse, como se Yolaws me levasse para as alturas. Tão rápido e eterno foi aquele momento. Senti que estava novamente em terra firme. Yolaws me virou, me abraçou pelas costas e tirou a venda. Então sussurrou em meu ouvido:
- A bela Paris como você nunca viu...
Eu olhei para os lados. Inacreditável! Um medo me congelou as entranhas estávamos no topo da torre Eifel!
- Isso é inacreditável!!!A poucos minutos estávamos em Helsinki... E agora em Paris?? Eu só posso estar sonhando!!!- Tamanho era meu susto que acabei por cair da torre. Naquele instante pensei estar muito perto da morte. Mas fui surpreendida ao ser segurada por yolaws.
- Mas o que você é, afinal?- Perguntei ainda em seus braços.
- Eu realmente prefiro que você não saiba- Falou Yolaws me colocando no chão.
E um silêncio nos deixou olhando firmemente um para o outro. Eu vou te levar para casa.- dissera ele num tom perturbador.
No caminho para casa, comecei a perceber que realmente Yolaws não era comum. Eu não sabia o que ele era, mas o que ele fosse me pareceria sedutor, ainda que assustador. Como que alguém poderia voar daquela maneira? Ou melhor, como alguém poderia voar sem nenhum auxílio tecnológico? O olhar, a fala...tudo me deixava intrigada em Yolaws. Chegamos na boate, e eu insisti para leva-lo para meu apartamento. Quando chegamos na porta, Yolaws parou para me dizer:
- Não posso entrar.
- Por quê?
- É melhor que você se afaste de mim para sempre. Confia em mim. È melhor para você.
-Pára com isso!Entra, vai. Eu estou te convidando!- Quando eu falei isso, ele arregalou os olhos, que se tornaram muito brilhantes naquele momento, e gritou:
- Não!- e me empurrou indo junto para dentro do apartamento. Sussurrou: -Eu pedi para você não fazer isso...
A cada momento eu entendia menos Yolaws! Porém, depois do fato que se seguiu, eu entendi tudo. Ele me segurou com força, abriu a boca e seus caninos cresceram nitidamente. Então, friamente, ele os cravou em meu pescoço, saciando sua sede com meu sangue. Quando eu estava propriamente desfalecida, com os lábios cheios de sangue e um rosto enigmático de satisfação Yolaws me pegou no colo, levou-me até o quarto e me deixou deitada na cama. Beijou-me com aquela boca sanguinária e falou com voz aveludada logo antes de sair.
- Nunca convide um vampiro para entrar...



>>>

Um comentário: